Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Como aproveitar sua conta free em WOW





Já não é uma novidade que a Blizzard disponibiliza uma versão free do jogo World of Warcraft. Mas afinal, o que podemos esperar dela?

Esta versão free nada mais é do que uma versão demo do game. Você não poderá ir além do nível 20. O que, na velocidade que o jogo corre, não é lá grande coisa. E então, por qual( ou quais) motivo(s) jogar versão demo? Apesar do game ter esta limitação de nível, há outras coisas (MUITAS outras coisas) que podem ser feitas durante o jogo. 

A cada nível ganho, mais pontos de voo vão sendo liberados e sim, você pode ir até eles o quanto quiser ( ou até quanto seu gold durar ). Os pontos de voo estão abertos mas os mapas ainda estão inexplorados. E sim, explorá-los é uma ótima opção. 

Faça quests disponíveis para o seu nível.  Sabe o item acima? Explorar novos mapas quase sempre é sinônimo de novas quests. E por qual motivo fazer quest se não há ganho de exp? Pense nos outros fatores envolvidos nas quest: recompensas, golds, e reputação.

Sabe o que pode fazer com a reputação mencionada acima? Comprar algumas das várias montarias que estão espalhadas pelo mundo de Azeroth.Sem contar que algumas receitas também podem ser compradas nos mercadores de outras cidade.

Uma palavra: Dungeons. Há diversas pelos vários mapas existentes e sim, você pode participar de uma party e conseguir uma aventura incrível. Fora a experiência que irá ganhar de como se comportar em uma dungeon ( verá que isto vai fazer toda a diferença em níveis superiores ).

Não acabou por aí. Há Jobs que podem – e devem- ser treinados e evoluídos. Eles contribuem e auxiliam e muito os personagens. Um Frist Aid bem evoluído pode salvar a vida de um warrior. O único problema será que a partir de certo ponto, será preciso ir a novos mapas para evoluir habilidades como Herbalismo e Mineração e o seu nível não será compatível com o ambiente.

E depois de ter terminado tudo isso? Se você chegou até aqui deve ter gostado o suficiente do game e chegou a hora de adquirir a versão paga. Não é caro e nem difícil. Consulte o site da Battle.Net para mais informações e bom divertimento.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário