Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 12 de junho de 2012

Especial: Casais famosos dos Games.

O amor estar no ar. Neste dia dos namorados um post dedicado aos casais mais injustamente não mencionados nestas listas de TOP 10,20... Da internet!

Tidus e Yuna ( Final Fantasy  X )

 


 É um dos poucos casais nos games que realmente passam um bom tempo conhecendo um ao outro. Eles conversam entre si, falam o que sentem e um tenta entender o outro da melhor maneira possível. Há muitos deltahes nos games que vários jogadores nem ao menos percebem, uma delas é o significado de seus nomes - Yuna (夕な ) significa “noite”em Okinawa, Tidus (太陽)significa “sol”. Este jogo de opostos estão ligados aos personagens numa maneira muito sutil. Alguém tem dúvidas que eles de fato marcaram a série ?


Yuri e Alice ( Shadow Hearts )


 



Um casal pra lá de injustamente não mencionado. Talvez devido a falta de conhecimento da maioria das pessoas em relação ao jogo” Shadow Hearts”. Não pense que é só mais uma boazinha junto de um valentão,há muito mais profundidade. A primeira vez que se encontraram é uma das melhores cenas do game. Eles tiveram tudo para dar errado, mas deu certo. E como deu. É uma pena que a história entre os 2 tenha que ser tão triste. Um dos momentos mais lindos entre eles (opinião minha) acontece só na continuação do primeiro game: Shadow Hearts Covenant, mas é spoiler demais comentar.

 Valvatorez  e Artina ( Disgaea 4 )





Ele fez uma promessa a Artina. E mesmo quando Artina morreu, dizendo a ele estava liberado desta promessa, Valvatorez continuou com ela e nunca mais bebeu sangue ( em vez disto, ele come sardinhas que são altamente nutritivas! ) Amor ou apenas obsessão por promessas- quem sabe ambos- , é um casal que vale ser postado. Sem mais detalhes de como ela morreu.

Ken Masters e Eliza Masters ( Street Fighter )


 


Eles estão juntos desde o final de Street Fighter Alpha! Eles casaram e sim, tiveram um filho ( Mel ). É um dos casais mais antigos no universo dos games ( eu disse UM DOS, não que são O casal mais antigo). Já pararam pra notar a quantidade de confusão que a Eliza teve que enfrentar por conta do Ken ?Pois é.


Andy Bogard e Mai Shiranui ( Fatal Fury )


 


Ele é um lutador sério que vai até a terra do sol nascente em busca de treinamento. E é justamente no dojo de Hanzo Shiranui, avô de Mai Shiranui e mestre do ninjutsu, onde Andy encontrou o treinamento que queria. Sim, por mais que o Andy não fale, ele gosta dela. A única diferença é que enquanto ele é reservado, ela saí por aí intitulando-se noiva dele. Em todos os jogos que ambos aparecem juntos, há sempre um momento engraçado envolvendo esta relação atrapalhada.

Cecil e Rosa (Final Fantasy IV )


 


Um dos motivos pelos quais ela virou uma white mage foi por querer estar perto dele e auxiliá-lo nas aventuras. Mesmo em realidades diferentes, Rosa constantemente ia encontrar-se com  Cecil. Inclusive foi atrás dele sozinha ainda acreditando que ele estava vivo (e não é que ela acertou? ). O fruto do amor dos dois você confere na continuação da franquia: Final Fantasy IV : The After Years

Maxim e Selan ( Lufia 2 )

 



Quando Maxim, um espadachim lendário, conhece Selan, a líder o do exército de Parcelyte, não é exatamente um amor a primeira vista. O tempo passa e ambos aprendem a confiar e cuidar um do outro. O resultado você já deve imaginar qual é: eles se casam no meio do game e o sacrifício final deles é dos momentos mais tocantes do jogo.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário