Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Personagnes Disney em RPG( Part I ): The Disney Legion of Evil

E se as princessas não fossem indefesas? Se as bruxas malvas fossem ainda mais malvadas? E se os coelhos fofinhos fossem verdadeiros monstros? E se as cantorias fossem relatos de guerras? E se...?Se você entrar no DA de Calvin P é isto que irá encontrar: vários personagens Disney envolvidos em uma trama pra lá de interessante que daria um ÓTIMO RPG ( se alguém quiser mestrar algo assim, avise-me! ). Ele desenvolveu uma história e mais detalhes dela ainda estão sendo publicados. Assim que sair mais sobre eles, irei atualizando os posts.

" Maleficent nunca foi verdadeiramente derrotada depois que Principe Philip a enfrentou. Em vez disto, ela sobreviveu e vagarosamente conquistou seu poder. Maleficent aprendeu como viajar entre os mundos de Disney e com este conhecimento, começou a recrutar e a ressuscitar vilões dos outros mundos e juntos formaram a Legião do Mal.

Jafar, o segundo chefe em comando de Maleficet, sugeriu que eles tomassem o controle de Agrabah e usassem o palácio como base. Usando seus poderes combinados e o exercito mecânico infinito de cartas da Rainha de Copas,a cidade foi facilmente dominada. Depois do acontecido, Aladdin conseguiu espionar os encontros dos vilões para aprender sobre os outros mundos e com isto, começou recrutando a si mesmo para formar um exército de herois para combater a Legião do Mal."

A Legião do Mal (The Disney Legion of Evil)

Maleficent, Senhora de todo o Mal: Feiticeira extremamente poderosa. Possui uma mente brilhante e é uma líder nata. Sua astúcia e inteligência aliados a seu poder e mente tática prova que ela é digna de ser a líder da Legião do mal.

Jafar, O Feiticeiro Negro das Areias: Armado com os poderes da magia arcana,Jafar não é para ser ignorado. Sua combinaão semelhante de inteligência e poder é a razão de ter sido apontado como segundo no comando por Maleficent. Além do mais, ele está oferecendo ,para a Legião, a base para o quartel general.

Hades, O Deus do Submundo: O Deus grego do Submundo com um senso de humor invertido. De longe, o mais espertinho e perspicaz do grupo. No entando, não deixe sua personalidade cômica enganá-lo;seu temperamento curto tende a produzir consequências terríveis. 

A Rainha de Copas, A Matriarca sem Misericória: Maleficent escolheu a Rainha de Copas não por sua fora bruta e sua insanidade, mas por genealidade tecnológica.A Rainha construiu um  exército quase infinito de cartas mecânicas. Com este exército, a Legião foi capaz de dominar Agrabah com quase nenhuma resistência.


Shan Yu, O General sem Remorso: Mafelicent ressuscitou este general por sua genealidade tática e pulso forte. Depois de sua ressurreição, ele encontrou e recrutou o que aidna restava de seu exército Hun. Estes soldados de elite agora tornariam-se capitões no exército de carta e Shan foi promovido a General do exército da Legião. O poder do exército de carta e do exército Hun aliados a genalidade tática de Yu, o faz dele praticamente invencível.

Ursula, A Bruxa do Mar: Ursula foi ressuscitada por Maleficent devido ao seu imenso conhecimento sobre a bruxaria do mar. Ela é auxiliada por suas  2 enguias do mar: Flotsam e Jetsam. Seus poderes mágicos são uma força a ser reconhecida e com sua  persona insana, só faz isto ficar ainda pior.

C.L.U.,O Programa Malicioso: Enquanto Maleficent estava viajando entre os mundos, detectou uma forte presença maligna pelo dataspace de um mundo específico. Ela escolheu ressuscitar este programa malicioso para auxiliá-la. C.L.U. além de ser um oponente formidável em combate, também prova seu valor com seu conhecimento mecânico sobre tecnologia moderna e futurista.

Curtiu? Não deixe de acompanhar os outros post com as outras partes dos personagens e da história ;).
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário